CANAL DE OUVIDORIA

eUTkFGx.png

BRAZIL IRON - Ouvidoria

A Brazil Iron Mineração LTDA aspira que a sua Ouvidoria seja um canal de comunicação aberto ao diálogo com os seus diversos públicos, acolhendo o cidadão e promovendo a participação social das comunidades onde atua. A companhia entende que as manifestações decorrentes de todos aqueles que acionam a sua Ouvidoria podem promover a melhoria contínua na prestação dos seus serviços.

Os atos desenvolvidos pela Ouvidoria estão essencialmente ligados à escuta, compreensão e respeito, bem como à defesa dos direitos intrínsecos do cidadão, com o retorno a todo aquele a quem a ela se dirige. É importante que a motivação que o traz a este canal seja descrita de forma detalhada, de maneira clara e objetiva, para que possamos compreendê-la e, consequentemente, encaminhar a respectiva solução. 

​Após serem recebidas, as manifestações são avaliadas, encaminhadas ao setor competente e uma resposta será enviada para seu e-mail o mais breve possível. Este espaço tem caráter confidencial e sigiloso, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei nº 13.709 / 2018 (Brasil)."

​​​

PALAVRAS DO PRESIDENTE

"A Brazil Iron Mineração LTDA tem como princípio manter os mais elevados níveis de padrão de segurança e qualidade na condução dos seus negócios, atenta ao bem-estar da comunidade e do meio ambiente.

A implantação da nossa Ouvidoria faz parte da condução socialmente responsável da nossa companhia, cada vez mais dedicada a manter uma comunicação direta e saudável com todos os nossos públicos-alvo. Nossa expectativa é de que essa crescente interação represente ganhos em segurança, saúde, preservação do meio ambiente e qualidade de vida.

Ao acionar a Ouvidoria, estaremos totalmente disponíveis para orientação e o retorno à sua mensagem."

 

Cordialmente,

GUY SAXTON​​

Registro de ocorrências

Mensagem anônima?

Obrigado!

Para mensagens anônimas, o preenchimento deste campo é opcional. Mas se você deseja receber uma resposta à sua mensagem, é importante preenchê-lo.

arrow&v